Geral

Adolescente é morta por ex-namorado em São Jerônimo

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (8)

Compartilhe:
08/06/2018 - 16h27min Rádio Gazeta do Jacuí Corrigir

Uma adolescente identificada como Giulia Faleiro Nascimento, de 16 anos, foi morta pelo ex-namorado na madrugada desta sexta-feira (8) em São Jerônimo. O acusado pelo homicídio é Gabriel Borba Rigotti, de 18 anos.

Segundo informações do Tenente Paulo Roberto, da 3ª CIA da Brigada Militar, a jovem foi executada a facadas. O crime ocorreu na Rua Madre Adélia no Bairro Santo Ângelo.

O preso não teria aceitado o fim do relacionamento. A Brigada Militar e a Polícia Civil realizaram buscas pelo criminoso ao longo de toda a madrugada e a prisão foi realizada na parte da manhã.

O delegado de Polícia Civil, Carlos Ornéo Ferreira trata o fato como homicídio, mas não descarta qualificar como feminicídio. A ocorrência está em andamento na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Giulia estudava na Escola Estadual Castro Alves, que através de sua página na Rede Social Facebook lamentou o crime e suspendeu as aulas na tarde desta sexta-feira.

 

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNET