Geral

Segunda-feira será de chuva forte em todo o Rio Grande do Sul

No período da noite, frente fria avançará sobre o Estado

Compartilhe:
10/06/2018 - 22h23min Correio do Povo / Foto: Alina Souza Corrigir

A segunda-feira (11) será chuvosa em praticamente todo o Rio Grande do Sul. O guarda-chuva e a sombrinha serão itens obrigatórios para quem precisará sair de casa. A vestimenta poderá ser mais leve, em razão do abafamento e que fará a temperatura ficar elevada. Uma frente de ar quente atua com força no Centro, Sul e Leste do Estado. Em Porto Alegre a máxima deve ser de 27ºC. Em Santa Cruz, no Vale do Rio Pardo, será de 28ºC.

No decorrer do dia, sobretudo da tarde pra noite, uma massa de frente fria avança a partir do Oeste pras demais regiões. Com isso, haverá a possibilidade de temporais com raios, vento forte e queda de granizo. Vendavais não são descartados, especialmente na Metade Norte. Do Centro pro Norte gaúcho antes da frente fria haverá vento Norte com rajadas fortes e ainda aberturas de sol entre as nuvens que trarão calor e desconfortável abafamento.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE