Política

Vereador Vinícios Araújo participa de reunião na Secretaria Estadual dos Transportes

A pauta foi a ampliação da galeria na ERS-350, no trecho Camaquã/Arambaré

Compartilhe:
14/06/2018 - 11h24min Fotos: Divulgação Corrigir

Na manhã dessa quinta-feira (13), o vereador Vinícios Araújo esteve participando de uma importante reunião com o secretário estadual de Transporte, Humberto Brandão Canuso, tratando sobre a ampliação da galeria na ERS-350, que vai solucionar os alagamentos dos bairros São Luiz, Carvalho Bastos e Cohab.

Durante a reunião o secretário expôs o andamento da solicitação, que já foi feito estudo de viabilidade pelo Daer e custo da obra, que é cerca de R$ 500 mil, e agora será feito o levantamento topográfico pela Incorp. A vazão que existe hoje é de 28 metros cúbicos de água e será necessário ampliar para no mínimo 35 metros cúbicos, porém estudam ampliar para o dobro de vazão.

O vereador acompanha esta importante demanda já a algum tempo, e durante a reunião o vereador falou para o novo secretário sobre as constantes reuniões que já participou para buscar esta obra e que não irá parar enquanto não ver o problema resolvido. “Não quero ver mais ninguém tendo prejuízos por causa de alagamentos que possam ocorrer devido à falta desta obra”, ressaltou o vereador Vinícios Araújo na reunião.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR