Polícia

Casal com uma criança no carro é preso por tráfico de drogas em Camaquã

Ação da Polícia Civil ocorreu nas proximidades de um bar, na Rua Bento Gonçalves, na manhã deste sábado (16)

Compartilhe:
16/06/2018 - 14h51min Redação Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

A polícia prendeu um casal com drogas em um carro, no início da manhã deste sábado (16), em Camaquã (RS). Eles ainda carregavam junto uma criança de 7 anos, que segundo informações, usavam-na para esconder as drogas.

Agentes da Brigada Militar com o apoio da Polícia Civil, após denúncias pelo telefone 190, realizaram a abordagem de um Ford Ka preto suspeito, nas proximidades de um bar, situado na Rua Bento Gonçalves com a Rua Três de Outubro.

No veículo, com um casal e a criança junto, foram encontradas quatro pedras de crack e mais de 5 gramas de cocaína. A apreensão da droga correspondeu com informações recebidas sobre a comercialização de drogas nas imediações do bar. Também foram apreendidos dinheiro e outros objetos, como violão, pandeiro, telefone celular e dois facões.

A polícia informou apenas as iniciais dos presos; as primeiras letras da identificação da mulher são M.C.N.P., de 29 anos, nascida em Amaral Ferrador. E as do homem são J.C.R.S. de 42 anos, nascido em Camaquã. Ambos possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas. Já o menino, filho do casal, foi apresentado para o Conselho Tutelar para as providências legais conforme preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE