Polícia

Divulgado nome do homem que morreu nas águas do arroio Velhaco em Arambaré

Ele teria ido no arroio para colocar duas redes de pesca e não retornou mais para casa de sua irmã, sendo encontrado, mais tarde, morto nas águas

Compartilhe:
17/06/2018 - 09h42min Redação Blog do Juares Corrigir

A Polícia Civil divulgou o nome e idade correta do homem que após sair para colocar redes de pesca no arroio Velhaco, no bairro Caramuru em Arambaré, acabou sendo encontrado morto nas águas. Trata-se de João Alair de Vargas, de 47 anos, de Canoas.

De acordo com o boletim de ocorrência feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, João Alair estava na casa de sua irmã em Arambaré, e por volta das 19 horas de sexta-feira (15), teria ido até o arroio Velhaco para colocar duas redes, porém, como não retornou para a casa da irmã, familiares foram até o local, já na madrugada do sábado (16), e encontraram as roupas de João às margens do arroio. Ainda foi encontrada uma rede na água e a outra para ser colocada.

Os bombeiros realizaram as buscas e localizaram o corpo de João Alair distante cerca de 150 metros, em uma curva do arroio Velhaco, preso em uns galhos. Embora a vítima estivesse usando colete à prova d’água, o equipamento não era dimensionado para o peso da vítima. O corpo de João Alair foi levado para o DML de Pelotas, onde será submetido a necropsia para confirmar a causa da morte.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES