Geral

Segunda-feira será gélida em todo o Rio Grande do Sul

Em Camaquã os termômetros devem marcar entre 2ºC e 16ºC

Compartilhe:
17/06/2018 - 23h28min Correio do Povo / Foto: Zélia Studzinski / Especial / Blog do Juares Corrigir

O frio não dará trégua nesta segunda-feira (18) no Rio Grande do Sul. Casacos, blusões, mantas, luvas, gorros e bebidas quentes ainda serão itens essenciais para enfrentar o dia. A massa de ar polar que atua sobre o Estado, apesar de começar a perder força, ainda faz com que os termômetros marquem temperaturas bem abaixo da média para a época. Em Porto Alegre, a mínima deve ser de 2ºC e a máxima não deve passar de 18ºC. No Litoral, em Torres, o dia amanhece com 4ºC. Em Santa Rosa a marca será negativa no começo do dia, expectativa de -2ºC.

Outra vez se espera geada na maioria das regiões, inclusive na maior parte da Grande Porto Alegre e em alguns bairros da Capital. O sol predomina com amplos períodos de céu claro, porém inversão térmica traz nevoeiro e cobertura de nuvens baixas de manhã e que em algumas cidades pode durar várias horas. A tarde será amena, mas esfria muito ao entardecer.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES