Geral

Secretaria da Fazenda realiza pesquisa para traçar perfil de vendedores ambulantes em Camaquã


Compartilhe:
18/06/2018 - 09h57min Ascom PM Camaquã / Foto: Juares da Luz/BJ Corrigir

A Secretaria da Fazenda informa que nos próximos dias estará entrevistando os ambulantes, proprietários de trailers e food trucks no município de Camaquã através de fiscais e servidores vinculados à  Secretaria. O objetivo da pesquisa é mapear essas atividades e locais de atuação, bem como  identificar o perfil desses vendedores, colhendo subsídios para a regulamentação no município.

É muito importante que os vendedores respondam o questionário, visto haver necessidade  de regramento de todas essas atividades, propiciando oportunidades de formalização e promoção do uso democrático e regular do espaço público. Vale salientar que não se trata de fiscalização e os dados obtidos serão utilizados apenas com fins de pesquisa. 

Em maio de 2018,  foi criada uma Comissão pra tratar do assunto em que participam a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços, Secretaria da Fazenda, Secretaria Especial de Governo, Divisão de Trânsito, Vigilância Sanitária, Procuradoria do Município e os vereadores Mano Martins e Marco Longaray, integrantes da Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio, Obras e Infraestrutura e Serviços Públicos da Câmara de Vereadores de Camaquã. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE