Geral

Seis cidades do Rio Grande do Sul têm marcas negativas nesta segunda

Capital começou a semana com mínima de 5ºC nas primeiras horas do dia

Compartilhe:
18/06/2018 - 11h03min Correio do Povo / Foto: Alina Souza Corrigir

Ao menos seis cidades gaúchas registraram no começo desta segunda-feira temperatura negativa, segundo informações da MetSul Meteorologia. A mínima do dia ocorreu, mais uma vez, em Pinheiro Machado, cidade da Zona Sul do Rio Grande do Sul que marcou -3,7ºC.

Além de Pinheiro Machado, Santa Rosa também teve frio intenso nas primeiras horas da manhã, com os termômetros marcando -3,2ºC. Santana do Livramento, na Fronteira Oeste, começou o dia com -1,9ºC, enquanto São José dos Ausentes teve -1,4ºC. O clima gélido se repetiu em Alegre, com -0,3ºC, e Santa Maria, com -0,1ºC.

Porto Alegre começou o dia com 5ºC, a exemplo de cidades da região do Vale do Sinos e do Vale do Paranhana. Conforme a MetSul Meteorologia, o ar seco e frio, de origem polar, vai enfraquecer a partir de hoje. Isso, porém, não siginifca que o tempo irá mudar. Sol permanecerá no Estado nesta segunda e as máximas ficarão próximas dos 20ºC.

Terça e quarta-feira o tempo bom seguirá no Rio Grande do Sul e o frio será menos intenso. A próxima quinta-feira será marcada pela volta da chuva.

Mínimas no RS nesta segunda-feira: 

Pinheiro Machado -3,7

Santa Rosa -3,2

Livramento -1,9

Ausentes -1,4

Alegrete -0,3

Santa Maria -0,1

São Gabriel 0,4

Vila Nova do Sul 0,4

Pelotas 0,5

Quaraí 0,5

São Sepé 0,5

Dom Pedrito 0,6

Canela 0,7

Uruguaiana 1,1

Bagé 1,2

São Borja 1,6

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES