Política

Vereadores rejeitam projeto de reserva de vagas de estacionamento para gestantes, lactantes e pessoas com crianças de colo

Votação ocorreu durante a 69ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, na noite dessa segunda-feira (18)

Compartilhe:
19/06/2018 - 11h53min Ascom Poder Legislativo - Luis Fernando Rodrigues / Imagem: Divulgação Corrigir

Nessa segunda-feira (18), foi discutido e votado na Ordem do Dia da 69ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Projeto de Lei Legislativo nº 10 de 2018, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas. O projeto previa a reserva de vagas de estacionamento especial para gestantes, lactantes e pessoas acompanhadas de crianças de colo com idade inferior a dois anos, no município de Camaquã.

Essas vagas especiais de estacionamento, no limite de 2% do total de vagas abertas ao público, seriam escolhidas levando em conta a facilidade de acesso, a proximidade com as áreas de maior interesse e a localização dos meios de circulação de pedestres, garantindo a melhor comodidade aos beneficiários.

Em votação, o projeto foi reprovado com os votos dos vereadores Claudinho Abreu, Fabiano Medeiros, Ivana de Paula, Mano Martins, Mazinho, Mozart, Nica e Vinícios Araújo. Os vereadores Ilson Meireles, Luciano Delfini, Marcelinho, Marco Longaray, Paulinho Bicicletas e Ronaldinho Renocar votaram a favor ao projeto.

Com a reprovação, o projeto retorna à Secretaria, que providenciará o arquivamento da proposição.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE