Geral

SEMTDS realiza festa junina e baile da terceira idade


Compartilhe:
20/06/2018 - 10h35min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Música animada, comida boa e gente faceira. A festa junina realizada pela Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SEMTDS) de Camaquã teve tudo isso e muito mais. O evento foi realizado no auditório da Secretaria na tarde ensolarada dessa terça-feira (19) e contou com a participação do grupo da terceira idade, dos CRAS Bom Sucesso, Cônego Walter e Getúlio Vargas, do público do Abrigo e do Albergue.

Na abertura, a coordenadora do grupo da terceira idade Heroína Vargas agradeceu a colaboração dos colegas na organização da festa e também à colega Ferdinanda pela bonita decoração realizada. A secretária da pasta, Lisiane Santos, agradeceu à presença de todos ao evento e também aos funcionários das casas que se dedicaram para o sucesso da festa.

O público além do baile, teve a oportunidade de assistir à encenação do casamento na roça realizada pelos moradores do Albergue, que arrancou boas risadas da plateia. Na sequência, o tradicional lanche desta vez foi servido ao público nas barraquinhas aonde cada um podia se servir de rapadura, pé de moleque, diversas variedades de bolos, pipoca, cachorro quente e chá bem quentinho.

O grande momento foi o acendimento da fogueira. Construída no pátio da Secretaria, a atração animou os convidados que dançaram em uma grande roda em torno da fogueira ao som de muita música.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
AABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR