Polícia

MATÉRIA COMPLETA E FOTOS: caixa eletrônico é arrombado dentro de loja em Camaquã

Crime ocorreu na loja Afubra, no início da madrugada desta quinta-feira (21)

Compartilhe:
21/06/2018 - 11h55min Redação Blog do Juares / Fotos: Blog do Juares Corrigir

Foi arrombado um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado dentro da loja Afubra de Camaquã (RS). O crime ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (21). A loja fica na Rua Senador Pinheiro Machado na esquina com a Rua Sete de Setembro, no centro da cidade.

De acordo com informações, os criminosos teriam utilizado um maçarico para abrir o caixa eletrônico. Para acessar a loja, eles entraram pelo terreno vizinho, escalaram o muro, cortaram uma telha e a janela do banheiro e entraram na loja. Depois disso, os ladrões foram até o caixa eletrônico engatinhando e se esconderam debaixo de uma lona preta de plástico para praticar a ação delituosa.

Através de imagens internas da loja foram vistos dois homens acessando o prédio pelo teto. Uma câmera externa ainda flagrou a presença de uma terceira pessoa que aguardava seus comparsas na frente da loja, ao lado de uma caminhonete ainda não identificada.

O local possui câmeras de vigilância e sensores de alarme, que serão analisadas pela Polícia Civil, que compareceu para levantamento pericial e registro do fato. No local, foram abandonados pelos criminosos dois cilindros de oxigênio, um botijão de gás de 2Kg, um maçarico e uma barra de ferro.

A Brigada Militar também esteve no local para atendimento da ocorrência. Ainda não há confirmação se foi levada alguma quantia em dinheiro. A polícia trabalha para identificar os criminosos.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABB
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ