Geral

Em novo vídeo de brasileiros na Rússia, torcedor constrange criança

Brasileiro usou o Twitter, nessa quarta-feira, para se desculpar por infantilidade

Compartilhe:
21/06/2018 - 15h13min Correio do Povo / Foto: Reprodução / R7 / CP Corrigir

Depois de dois vídeos com torcedores brasileiros constrangendo russas de forma machista, durante a Copa do Mundo no país das ofendidas, nova filmagem circula nas redes sociais. Desta vez, um torcedor com a camisa da seleção manda uma criança xingar a si mesma. “Eu sou filho da p... Eu sou v... Eu d... para o Neymar”, fala o brasileiro, pausadamente, pedindo para o menino repetir. No vídeo fica evidente que a única palavra que o garoto entende é o nome do camisa 10 da seleção. 

Depois da circulação do vídeo nas redes sociais, o brasileiro usou o Twitter, na última quarta-feira, para se desculpar “com o menino e toda nação russa”. “Foi um vídeo infantil da minha parte, eu achei que não foi certo e quero também esclarecer que esse tipo de brincadeira não faz parte da nossa nação brasileira”, disse. Horas depois, o perfil do jovem foi removido da rede social.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARES