Blog do Juares | Vinícios Araújo emite nota de esclarecimento sobre reserva de vagas de estacionamento especial para gestantes

Camaquã-RS
01:48
20/07/2018

Blog do Juares | Vinícios Araújo emite nota de esclarecimento sobre reserva de vagas de estacionamento especial para gestantes

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE AS MÚSICAS QUE MARCARAM SUA VIDA, CLIQUE AQUI!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Política

Vinícios Araújo emite nota de esclarecimento sobre reserva de vagas de estacionamento especial para gestantes

22/06/2018 | 17h22 - Fonte: Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ
Compartilhe:

O vereador Vinícios Araújo (MDB) emitiu, na tarde desta sexta-feira (22), uma nota de esclarecimento sobre o Projeto de Lei Legislativo nº 10 de 2018, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas. O projeto - que não foi aprovado pela maioria do vereadores - previa a reserva de vagas de estacionamento especial para gestantes, lactantes e pessoas acompanhadas de crianças de colo com idade inferior a dois anos, no município de Camaquã.

Veja a nota na íntegra

“Conforme justificado nos meios de comunicação local, sou totalmente favorável que gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo tenham prioridade em vagas de estacionamento, mas o projeto apresentado pelo vereador de oposição, tinha vício, pois o Estacionamento Rotativo que está em fase de conclusão para sua breve implantação já contempla vagas para IDOSO, DEFICIENTES FÍSICOS, GESTANTES, LACTANTES e CRIANÇAS DE COLO.

Cabe salientar que está tramitando na Câmara Municipal de Camaquã, o PL nº 31 de autoria do Poder Executivo, desde o dia 21 de maio, onde busca disciplinar com o uso de credencial a obrigatoriedade da reserva de vagas especiais, devidamente sinalizadas para estacionamento de veículos utilizados pelas gestantes, lactantes e crianças de colo.

Infelizmente, a oposição está usando de má fé, com objetivo de inviabilizar a governabilidade municipal. Este não é um ato de oposição ao governo, mas de oposição aos camaquenses.

Meu Gabinete está à disposição para sanar dúvidas, bem como apresentar a tramitação deste importante projeto que em breve será votado pelo Plenário e encaminhado ao Poder Executivo para sua sanção e promulgação. Qualquer dúvida, nos procure!”.

Você eleitor, pode acompanhar a tramitação desta matéria pelo sistema SAPL. Link do sistema SAPL: http://186.208.20.42:8080/…/sap…/materia/8737_texto_integral.

Compartilhe:

comentários