Blog do Juares | Vinícios Araújo emite nota de esclarecimento sobre reserva de vagas de estacionamento especial para gestantes

Camaquã-RS
17:47
11/12/2018

Blog do Juares | Vinícios Araújo emite nota de esclarecimento sobre reserva de vagas de estacionamento especial para gestantes

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Política

Vinícios Araújo emite nota de esclarecimento sobre reserva de vagas de estacionamento especial para gestantes

22/06/2018 | 17h22 - Fonte: Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ
Compartilhe:

O vereador Vinícios Araújo (MDB) emitiu, na tarde desta sexta-feira (22), uma nota de esclarecimento sobre o Projeto de Lei Legislativo nº 10 de 2018, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas. O projeto - que não foi aprovado pela maioria do vereadores - previa a reserva de vagas de estacionamento especial para gestantes, lactantes e pessoas acompanhadas de crianças de colo com idade inferior a dois anos, no município de Camaquã.

Veja a nota na íntegra

“Conforme justificado nos meios de comunicação local, sou totalmente favorável que gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo tenham prioridade em vagas de estacionamento, mas o projeto apresentado pelo vereador de oposição, tinha vício, pois o Estacionamento Rotativo que está em fase de conclusão para sua breve implantação já contempla vagas para IDOSO, DEFICIENTES FÍSICOS, GESTANTES, LACTANTES e CRIANÇAS DE COLO.

Cabe salientar que está tramitando na Câmara Municipal de Camaquã, o PL nº 31 de autoria do Poder Executivo, desde o dia 21 de maio, onde busca disciplinar com o uso de credencial a obrigatoriedade da reserva de vagas especiais, devidamente sinalizadas para estacionamento de veículos utilizados pelas gestantes, lactantes e crianças de colo.

Infelizmente, a oposição está usando de má fé, com objetivo de inviabilizar a governabilidade municipal. Este não é um ato de oposição ao governo, mas de oposição aos camaquenses.

Meu Gabinete está à disposição para sanar dúvidas, bem como apresentar a tramitação deste importante projeto que em breve será votado pelo Plenário e encaminhado ao Poder Executivo para sua sanção e promulgação. Qualquer dúvida, nos procure!”.

Você eleitor, pode acompanhar a tramitação desta matéria pelo sistema SAPL. Link do sistema SAPL: http://186.208.20.42:8080/…/sap…/materia/8737_texto_integral.

Compartilhe:

comentários