Blog do Juares | Pai é preso por abusar sexualmente de três filhas em Pelotas

Camaquã-RS
12:24
21/07/2018

Blog do Juares | Pai é preso por abusar sexualmente de três filhas em Pelotas

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE AS MÚSICAS QUE MARCARAM SUA VIDA, CLIQUE AQUI!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Pai é preso por abusar sexualmente de três filhas em Pelotas

22/06/2018 | 23h03 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Na tarde desta sexta- feira (22), a Polícia Civil, em ação da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Pelotas, prendeu um homem de 47 anos por crimes contra a dignidade sexual. Ele foi preso preventivamente por abusar sexualmente de três filhas, quando menores de idade, em Pelotas.

Conforme relato da delegada Márcia Chiviacowsky, a Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos em março deste ano quando uma das vítimas, hoje com 20 anos procurou a Especializada para noticiar os abusos. “A vítima relatou que ela e outra irmã, hoje com 21 anos, foram vítimas de abusos sexuais por parte do pai quando tinham entre 6 e 7 anos”, contou a delegada.

Durante o relato ela noticiou a possibilidade de sua irmã mais nova, de apenas 7 anos, também estar sendo vítima de abusos por parte do pai. Diante dos fatos, a menina foi encaminhada a um núcleo de apoio e avaliada por psicólogos. “Neste atendimento foi constatado que ela tinha sintomas de vitimização”, completou Chiviacowsky.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do pai das meninas, a qual foi deferida e cumprida nesta sexta-feira. A polícia não informou o nome do agressor.

Compartilhe:

comentários