Esportes

Rithely treina no CT do Inter em busca de recuperação

Jogador ainda não assinou contrato com o clube

Compartilhe:
23/06/2018 - 09h51min Correio do Povo / Foto: Carlos Ezequiel Vannoni / Sport Corrigir

Rithely nem jogador do Inter é ainda. Porém, o volante que veio do Sport tem investido seus últimos dias em treinos no CT Parque Gigante. O objetivo é recuperar a forma física perdida após uma cirurgia no tornozelo esquerdo, realizada no início de abril.

Na próxima semana, quando voltarão ao trabalho os outros jogadores do clube, ele fará testes físicos e, se aprovado, assinará o seu contrato com o Inter e embarcará com a delegação para realizar a temporada especial de treinos em Atibaia (SP). Se ainda precisar de mais tempo para estar pronto, ficará em Porto Alegre. O Inter tem até início de setembro para confirmar a permanência do volante, sobre o qual recaem grandes expectativas dos dirigentes. 

O objetivo é preparar Rithely para disputar posição com Rodrigo Dourado - que também é o jogador com maiores possibilidades de ser vendido nesta janela de transferências internacionais. Após dez dias de férias, o grupo colorado volta ao trabalho nesta segunda-feira. Treina no CT Parque Gigante até a outra semana, quando segue para Atibaia.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS