Esportes

Renato ganha novas opções para reapresentação do Grêmio

Marinho e Douglas reforçarão o elenco

Compartilhe:
23/06/2018 - 09h53min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

O grupo de jogadores do Grêmio se reapresenta na segunda-feira (25) para dar início a uma minipré-temporada no CT Luiz Carvalho. E o time terá novidades no período de preparação para o restante do Campeonato Brasileiro e as fases decisivas da Copa do Brasil e da Libertadores da América. A principal novidade é o atacante Marinho.

O meia Lincoln, que estava no futebol turco e retornou de empréstimo, também passa a ser uma opção a mais para Renato Portaluppi. O meia Douglas, que pode ser considerado um reforço em função do longo período de inatividade, retorna aos gramados na terça-feira. O jogador vai atuar no time que disputa o Brasileiro de Aspirantes e que enfrenta a Chapecoense, a partir das 18h30min, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. 

Há uma grande expectativa pela volta de Douglas, já que a equipe mostrou problemas de criação no meio-campo quando não contou com Maicon e Luan. O amistoso contra o Corinthians, marcado para o dia 8 de julho, na Arena Pantanal, em Cuiabá, foi cancelado. 

Se terá reforços, Renato corre o risco de perder o volante Arthur. O Barcelona insistiu em levar o jogador já nesta janela de transferências e está perto de entrar em acordo com o Grêmio.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR