Política

Câmara de Camaquã recebe currículos de profissionais da área de Comunicação até as 17h desta quinta (28)


Compartilhe:
27/06/2018 - 08h41min Luis Fernando Rodrigues / Foto: Divulgação / PL Corrigir

Na última segunda-feira (25), na Ordem do Dia da 70ª Sessão Ordinária de Camaquã, foi aprovado o Projeto de Resolução nº 3, de 8 de junho de 2018, criando uma vaga de assessor de comunicação.

Para fins de preenchimento dessa vaga, o Poder Legislativo abre prazo até as 17h desta quinta-feira (28), para recebimento de currículos de profissionais da área de comunicação. Os currículos deverão ser entregues pessoalmente no Setor Pessoal, localizado na Secretaria da Câmara de Vereadores, aos cuidados da oficial legislativo, Andréa Bartz.

Os currículos recebidos serão posteriormente encaminhados para a análise técnica de especialista em comunicação pública e pioneiro de pedagogia de comunicação. Sérgio Lerrer. Lerrer também é cineasta e profissional de marketing, consultor de Frentes Parlamentares, Câmaras Municipais, Escolas do Legislativo, Instituições Públicas e Movimentos de cidadania, autor do livro “Comunicação na Câmara Municipal”.

Sobre o cargo de assessor de comunicação

O profissional deverá ter idade mínima de 18 anos, com certificado em curso superior de Comunicação, e/ou Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda, com registro profissional na área.

A jornada de trabalho desenvolve-se em regime normal, com carga horária de 30 (trinta) horas semanais, podendo o exercício do cargo exigir a prestação de serviços à noite e aos sábados, domingos e feriados.

Sobre as atribuições

O profissional deverá assessorar os serviços de divulgação da atividade parlamentar e o trabalho institucional da Câmara de Vereadores desenvolvidos nas sessões plenárias, nas sessões solenes, nas comissões, pelos vereadores, pela Mesa Diretora e pela Presidência, segundo orientação superior; redigir textos para confecção de impressos institucionais e informativos internos e externos; realizar assessoria para a cobertura e levantamento fotográfico, textual, por áudio e vídeo da atividade legislativa; manter atualizado o módulo de notícias e as informações institucionais no portal da Câmara e nas diversas plataformas digitais oferecidas pela Câmara; assessorar na execução, organização e manutenção dos arquivos de notícias, vídeos, imagens ou outros arquivos relativos à Câmara de Vereadores; assessorar no gerenciamento e execução das atividades e divulgações da TV Câmara; realizar entrevistas com os vereadores; elaborar resenhas noticiosas; executar a compilação e produção com vistas a divulgação dos fatos parlamentares; conduzir os cerimoniais e executar a organização, convites e preparação dos protocolos dos eventos, das sessões especiais, solenes e audiências públicas realizadas pela Câmara; prestar assessoria na elaboração do calendário dos eventos oficiais da Câmara; acompanhar as atividades legislativas efetuando o registro e catalogação dos assuntos de interesse da Câmara e arquivando as matérias veiculadas na imprensa sobre o Legislativo, cooperando com o Memorial da Câmara; assessorar os vereadores e servidores no cumprimento das normas relativas à propaganda e publicidade inerentes a Câmara; receber e prestar informações a interessados visitantes; recepcionar autoridades e visitantes em geral de acordo com as normas protocolares; e, executar tarefas afins, por determinação superior. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET