Blog do Juares | Banda Cartel lança seu primeiro clipe produzido, gravado em Dom Feliciano

Camaquã-RS
00:27
14/11/2018

Blog do Juares | Banda Cartel lança seu primeiro clipe produzido, gravado em Dom Feliciano

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS, CLIQUE AQUI! BJ RÁDIO WEB
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Entretenimento

Banda Cartel lança seu primeiro clipe produzido, gravado em Dom Feliciano

Clipe foi lançado no dia 21 de junho e já está disponível no YouTube
27/06/2018 | 11h17 - Fonte: Redação Blog do Juares / Foto: Arquivo pessoal
Compartilhe:

A banda Cartel, da região, já vem se destacando no Rio Grande do Sul e lançou seu primeiro clipe, produzido no dia 21 de junho deste ano, gravado em Dom Feliciano com o single “Recomeçar”. A banda já teve uma matéria publicada no Diário Gaúcho e foi convidada para participar do programa Radar na TVE. Clique AQUI e veja o clipe. E AQUI e veja como foram os bastidores da gravação da música.

Cartel é uma banda de rock gaúcho autoral e é formada pelo vocalista Igor Dostatny, baterista Maurício Pippi, guitarrista Rodrigo Siemionko e o baixista Ítalo Duarte. Influenciada pelas bandas do cenário rock gaúcho, a Cartel surgiu em 2017 com a gravação do primeiro single "Bem-vindo ao jogo da vida", com produção e gravação de Davi Pacote, ex-baixista da Tequila Baby.

Atualmente a banda mescla uma linha pop rock com o velho rock'n'roll, misturando as guitarras com a gaita de boca, com a finalidade de resgatar a pegada dos anos 80, mas mantendo uma pegada contemporânea e original. Agora, a banda lança o seu novo single "recomeçar" com produção também de Davi Pacote, juntamente com o clipe, o qual foi gravado em Dom Feliciano.

A banda apontou ao portal de notícias Blog do Juares que esse projeto foi muito marcante, pois teve a participação direta da banda na produção, mas principalmente a colaboração dos amigos para que pudessem concretizar o clipe. "Muitos amigos se envolveram, foi algo além do que imaginávamos, a gente abraçou a ideia e botamos a mão na massa" conta o vocalista Igor Dostatny. Atualmente a banda vem fazendo shows pelo interior do Estado com músicas autorais e couvers.

Para quem quiser conhecer um pouco mais a banda Cartel está no Facebook, Instagram, YouTube e também no Spotify.

Compartilhe:

comentários