Blog do Juares | Banda Cartel lança seu primeiro clipe produzido, gravado em Dom Feliciano

Camaquã-RS
12:31
21/09/2018

Blog do Juares | Banda Cartel lança seu primeiro clipe produzido, gravado em Dom Feliciano

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Entretenimento

Banda Cartel lança seu primeiro clipe produzido, gravado em Dom Feliciano

Clipe foi lançado no dia 21 de junho e já está disponível no YouTube
27/06/2018 | 11h17 - Fonte: Redação Blog do Juares / Foto: Arquivo pessoal
Compartilhe:

A banda Cartel, da região, já vem se destacando no Rio Grande do Sul e lançou seu primeiro clipe, produzido no dia 21 de junho deste ano, gravado em Dom Feliciano com o single “Recomeçar”. A banda já teve uma matéria publicada no Diário Gaúcho e foi convidada para participar do programa Radar na TVE. Clique AQUI e veja o clipe. E AQUI e veja como foram os bastidores da gravação da música.

Cartel é uma banda de rock gaúcho autoral e é formada pelo vocalista Igor Dostatny, baterista Maurício Pippi, guitarrista Rodrigo Siemionko e o baixista Ítalo Duarte. Influenciada pelas bandas do cenário rock gaúcho, a Cartel surgiu em 2017 com a gravação do primeiro single "Bem-vindo ao jogo da vida", com produção e gravação de Davi Pacote, ex-baixista da Tequila Baby.

Atualmente a banda mescla uma linha pop rock com o velho rock'n'roll, misturando as guitarras com a gaita de boca, com a finalidade de resgatar a pegada dos anos 80, mas mantendo uma pegada contemporânea e original. Agora, a banda lança o seu novo single "recomeçar" com produção também de Davi Pacote, juntamente com o clipe, o qual foi gravado em Dom Feliciano.

A banda apontou ao portal de notícias Blog do Juares que esse projeto foi muito marcante, pois teve a participação direta da banda na produção, mas principalmente a colaboração dos amigos para que pudessem concretizar o clipe. "Muitos amigos se envolveram, foi algo além do que imaginávamos, a gente abraçou a ideia e botamos a mão na massa" conta o vocalista Igor Dostatny. Atualmente a banda vem fazendo shows pelo interior do Estado com músicas autorais e couvers.

Para quem quiser conhecer um pouco mais a banda Cartel está no Facebook, Instagram, YouTube e também no Spotify.

Compartilhe:

comentários