Blog do Juares | Homem é executado a tiros dentro de casa em Camaquã

Camaquã-RS
01:31
20/07/2018

Blog do Juares | Homem é executado a tiros dentro de casa em Camaquã

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE AS MÚSICAS QUE MARCARAM SUA VIDA, CLIQUE AQUI!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Homem é executado a tiros dentro de casa em Camaquã

Crime ocorreu na Rua Martins Konflanz, no bairro Centenário, na noite desta quinta-feira (28)
28/06/2018 | 23h58 - Fonte: Redação Blog do Juares / Foto: Divulgação
Compartilhe:

Um homem foi executado a tiros dentro de casa na noite desta quinta-feira (28), em Camaquã (RS). O crime ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Martins Konflanz, nº 193, no bairro Centenário.

De acordo com informações, dois homens não reconhecidos – segundo testemunhas - chegaram em um veículo escuro, desceram do carro, invadiram a casa e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, sendo a vítima alvejada por pelo menos três tiros, que acabou morrendo ao lado da cama de casal. Ele foi identificado como Jiean Andersen Soares de Azambuja, de 31 anos de idade, e vestia calça de agasalho e moletom.

Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem do portal de notícias Blog do Juares, a mãe da vítima, de 53 anos, levou um tiro na mão, e foi socorrida no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Cápsulas de pistola 380 foram encontradas no local do homicídio.

A Brigada Militar foi chamada e compareceu no local, onde realizou o isolamento da cena do crime até a chegada da equipe da Polícia Civil para levantamento pericial e fotográfico. O corpo foi removido para o IML em Pelotas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

comentários