Polícia

Dupla é presa após assaltar idosa no centro de Camaquã

Ação da Brigada Militar ocorreu na tarde de segunda-feira (2). A idosa de 69 anos sofreu lesões na cabeça

Compartilhe:
03/07/2018 - 08h56min Redação Blog do Juares Corrigir

Duas pessoas foram presas pela Brigada Militar acusadas de assaltar uma idosa na Rua Sete de Setembro na esquina com a Rua Cristóvão Gomes de Andrade, no centro de Camaquã. A ação policial ocorreu na segunda-feira (2), por volta das 17 horas.

Os criminosos assaltaram a senhora de 69 anos e roubaram sua bolsa contendo documentos e dinheiro. No roubo, a vítima ainda sofreu ferimentos na cabeça e precisou ser hospitalizada.

Os acusados, uma mulher de 39 anos conhecida como Cinara e um rapaz de 24 anos de alcunha “Baby” foram presos pela Brigada Militar após buscas, com o apoio de populares, e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais. Com eles foi apreendida uma faca de cozinha com lâmina de aproximadamente 5 centímetros.

Ao chegar à DPPA com a dupla presa, um homem registrava o roubo de sua bicicleta ocorrido na mesma tarde na Sete de Setembro, nas imediações do presídio, e acabou apontando a dupla como sendo os autores do roubo, cujo crime eles também foram enquadrados para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABB
TBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE