Política

Contadora da Prefeitura de Camaquã é homenageada pela Câmara pelos 25 anos de trabalho no serviço público


Compartilhe:
03/07/2018 - 21h42min Luis Fernando Rodrigues / Foto: Divulgação Corrigir

Na segunda-feira (2), durante a 71ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, a servidora de carreira da Prefeitura Municipal, Maria Elizete Moretto Boa Nova Brandeburski, foi homenageada pelos 25 anos de trabalho junto ao Poder Executivo e sua respectiva aposentadoria que iniciou na presente data, através da Moção de Cumprimentos, de autoria do vereador Mazinho e com a adesão de todas as Bancadas da Câmara.

Elizete iniciou sua trajetória na Prefeitura de Camaquã, através de Concurso Público, em 1993 com o cargo de oficial administrativo, no mandato do prefeito Hermes Rocha. Depois disso, passou pelos governos de José Cândido Godoy Netto, João Carlos Fagundes Machado, Ernesto Molon e atualmente no governo de Ivo de Lima Ferreira.

Ela atuou por 10 anos no setor de Contabilidade e, em 2002, no governo de João Carlos Fagundes Machado, passou em outro concurso público para o cargo de contadora, e em setembro desse mesmo ano assumiu o Sistema de Controle Interno, exigido pelo Tribunal de Contas em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, a convite do então prefeito João Carlos Machado, tendo sido largamente elogiada pelos auditores do Tribunal de Contas pelo excelente trabalho realizado.

Elizete atuou no Controle Interno pelo período de 5 anos e, em setembro de 2007, retornou ao Setor Contábil como contadora, substituindo a contadora Elba Veck Müller em sua aposentadoria, ao lado da contadora Neli Wienke Isquierdo, contadora do município na época.

Desde então, até a presente data, foi responsável pelo setor de Contabilidade, fazendo, em resumo, o Orçamento e o Balanço do Município, assim como todos os relatórios e apresentações das Audiências Públicas quadrimestrais perante à Câmara Municipal de Vereadores. Sendo também responsável por relatórios mensais, bimestrais e quadrimestrais do município e conferências e assinatura de empenhos.

Após a leitura no expediente da sessão, a Moção de Cumprimento nº 106 de 2018 será finalizada pela Secretaria e, após ser assinada pelo presidente Professor Claiton Silva, será encaminhada à homenageada.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ