Blog do Juares | Sarrafiore se define como um jogador que “gosta de ter a bola”

Camaquã-RS
01:39
20/07/2018

Blog do Juares | Sarrafiore se define como um jogador que “gosta de ter a bola”

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE AS MÚSICAS QUE MARCARAM SUA VIDA, CLIQUE AQUI!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Esportes

Sarrafiore se define como um jogador que “gosta de ter a bola”

Meia do Inter falou sobre o “fenômeno” D’Ale e como foram os seis meses fora dos gramados
05/07/2018 | 08h16 - Fonte: Correio do Povo / Foto: Ricardo Duarte / Inter
Compartilhe:

Novo reforço do Inter, o meia Martín Sarrafiore foi apresentado no início da tarde dessa quarta-feira (4) no Centro de Treinamentos Parque Gigante e se definiu como um jogador que constantemente aparece para jogar no setor de armação das equipes por onde passou. O jovem de 20 anos, que tem contrato até o final de 2021, quer aproveitar a oportunidade em um dos maiores clubes do Brasil para iniciar definitivamente a carreira.

“Na Argentina se conhece muito o Inter e assisti a algumas partidas. Estou muito contente de ter vindo para cá e espero me encaixar muito bem”, declarou Sarrafiore. “É uma responsabilidade grande. É a grande chance da minha vida e quero aproveitar ao máximo”, afirmou.

Sobre as suas características, Sarrafiore declarou que costuma aparecer para os companheiros e fazer as jogadas ofensivas. “Sou um jogador que gosta de ter a bola. De estar em contato seguido com o jogo. Que gosta de driblar e chutar a gol. Também gosto muito de jogar com a equipe”, declarou.

Na apresentação, o executivo de futebol, Rodrigo Caetano, lembrou que ele precisará de um tempo para retomar a forma e se adaptar ao clube. Porém, destacou que foi muito bem recebido pelos argentinos D’Alessandro e Cuesta e pelo uruguaio Nico López.

“Conheci o Andrés (D'Alessandro) aqui e ele me tratou muito bem nestes dias. É um jogador que deixou muita história aqui no clube. É um grande companheiro. Como jogador, não tenho palavras. É um fenômeno”, afirmou Sarrafiore.

Recém-chegado de Buenos Aires, onde atuou nas categorias de base do Huracán, Sarrafiore não joga uma partida de futebol desde dezembro passado, quando foi um dos destaques da sua equipe em uma competição sub-20 realizada em Porto Alegre. Devido à negociação com o Inter, ele foi afastado dos treinos do Huracán e hostilizado pela torcida argentina. Por outro lado, passou a receber carinho constante dos jogadores colorados.

Sarrafiore tem 20 anos e é um meia que usa a perna esquerda preferencialmente. Ele treinará com o Inter B para readquirir ritmo antes de ficar à disposição de Odair Hellmann.

Compartilhe:

comentários