Blog do Juares | Homem é morto a tiro em boate no interior de Cerro Grande do Sul

Camaquã-RS
02:06
18/11/2018

Blog do Juares | Homem é morto a tiro em boate no interior de Cerro Grande do Sul

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
RELEMBRE OS BONS MOMENTOS
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Homem é morto a tiro em boate no interior de Cerro Grande do Sul

Crime ocorreu na noite de sábado (7), na estrada da Linha Italiana
08/07/2018 | 13h07 - Fonte: Redação Blog do Juares
Compartilhe:

Um homem foi morto a tiro em uma boate no interior de Cerro Grande do Sul (RS), na noite desse sábado (7). Segundo informações, ele teria sido baleado na boate do Farelo, na estrada da Linha Italiana, por volta das 23 horas. Até o momento o homem foi identificado pelas autoridades apenas como Eduardo, de cútis branca e com aproximadamente 25 anos.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o posto de saúde local por quatro pessoas desconhecidas, que estavam em um veículo sedan de cor prata. No entanto, o homem baleado na altura do tórax, não resistiu aos ferimentos e já teria dado entrada em óbito no posto de saúde.

A Brigada Militar (BM) foi avisada sobre o crime, mobilizou equipes que estavam de reforço na região e foram até a boate a fim de realizar buscas. Lá, foram abordadas e identificadas 24 pessoas e encontrado ao lado de fora do estabelecimento um revólver niquelado de 32 polegadas, com uma cápsula deflagrada e outra intacta. Na chegada da BM, uma Saveiro vermelha foi abandonada no local.

As pessoas abordadas disseram à Brigada Militar que não presenciaram o homicídio, mas teriam ouvido estampidos de tiro nas proximidades. Ninguém foi preso no local. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde também foi feito o registro da ocorrência.

Compartilhe:

comentários