Esportes

Grêmio perde para o Corinthians em amistoso

Tricolor saiu na frente, mas time paulista conseguiu a vitória no segundo tempo

Compartilhe:
08/07/2018 - 13h49min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

O amistoso entre Corinthians e Grêmio realizado na manhã deste domingo (8) na Arena Corinthians, em São Paulo, terminou com vitória do time da casa. A equipe de Renato Portaluppi saiu na frente e abriu o placar logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com Leó Moura, de rebote.

Na etapa final, o Corinthians empatou aos 22 minutos, com Matheus Matias, que fez seu primeiro gol pelo clube. A vitória foi consolidada apenas quatro minutos depois com um gol de Marquinhos Gabriel.

O Grêmio seguiu buscando uma reação e teve uma chance aos 36, quando Douglas cobrou uma falta, mas acabou mandando sobre o gol. Na reta final, a tentativa foi de Thaciano, que recebeu um passe de Douglas e chutou, mas a zaga paulista bloqueou.

Como o amistoso teve substituições imilitadas, tanto Renato Portaluppi quanto Osmar Loss aproveitaram para testar jogadores e trocaram praticamente as equipes inteiras no segundo tempo. A partida também contou com estreias: do lado gremista, Marinho; do lado corinthiano, Marlon e Carlos Augusto.

Após a Copa do Mundo, o Grêmio volta aos jogos no dia 18, quando vai enfrentar o Atlético-MG na Arena.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE