Blog do Juares | Dois caminhões com carga de fumo são roubados na BR-116, em Barra do Ribeiro

Camaquã-RS
15:10
22/07/2018

Blog do Juares | Dois caminhões com carga de fumo são roubados na BR-116, em Barra do Ribeiro

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
QUER MATAR A SAUDADE, ENTÃO OUÇA!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Dois caminhões com carga de fumo são roubados na BR-116, em Barra do Ribeiro

08/07/2018 | 19h26 - Fonte: Redação Blog do Juares / Foto: Facebook / Divulgação
Compartilhe:

Dois caminhões com carga de fumo foram roubados durante um assalto na BR-116, no município de Barra do Ribeiro. O crime ocorreu neste domingo (8), logo após o meio-dia. Os assaltantes estavam fortemente armados em dois veículos e obrigaram as vítimas a pararem e descerem dos caminhões.

As cargas de fumo estavam sendo transportadas de São Lourenço do Sul com destino a Venâncio Aires. Os criminosos levaram um Mercedes Benz L 1618, de cor branca, com placas IIC 3684, e um Ford Cargo 2428 E, de cor prata, com placas INQ 9163. Os dois caminhões tem um adesivo com o nome “Krüger” no para-brisa, um abaixo e outro acima.

Roni Laerte Krüger e seu funcionário tiveram de entrar em um dos veículos e, mais tarde foram liberados em um matagal próximo à BR-290, Tabaí Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O dono dos caminhões é de Boqueirão Velho, no interior de São Lourenço do Sul, e apesar do susto e das perdas financeiras, ambos os caminhoneiros passam bem. Até o início da noite deste domingo ainda não tinha notícia sobre a localização dos caminhões.

Atualizado às 19h44.

Às 20 horas a redação do portal de notícias Blog do Juares recebeu informação que os caminhões foram encontrados em Gravataí, mas não foram repassados mais detalhes.

Compartilhe:

comentários