Polícia

Dois caminhões com carga de fumo são roubados na BR-116, em Barra do Ribeiro


Compartilhe:
08/07/2018 - 19h26min Redação Blog do Juares / Foto: Facebook / Divulgação Corrigir

Dois caminhões com carga de fumo foram roubados durante um assalto na BR-116, no município de Barra do Ribeiro. O crime ocorreu neste domingo (8), logo após o meio-dia. Os assaltantes estavam fortemente armados em dois veículos e obrigaram as vítimas a pararem e descerem dos caminhões.

As cargas de fumo estavam sendo transportadas de São Lourenço do Sul com destino a Venâncio Aires. Os criminosos levaram um Mercedes Benz L 1618, de cor branca, com placas IIC 3684, e um Ford Cargo 2428 E, de cor prata, com placas INQ 9163. Os dois caminhões tem um adesivo com o nome “Krüger” no para-brisa, um abaixo e outro acima.

Roni Laerte Krüger e seu funcionário tiveram de entrar em um dos veículos e, mais tarde foram liberados em um matagal próximo à BR-290, Tabaí Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O dono dos caminhões é de Boqueirão Velho, no interior de São Lourenço do Sul, e apesar do susto e das perdas financeiras, ambos os caminhoneiros passam bem. Até o início da noite deste domingo ainda não tinha notícia sobre a localização dos caminhões.

Atualizado às 19h44.

Às 20 horas a redação do portal de notícias Blog do Juares recebeu informação que os caminhões foram encontrados em Gravataí, mas não foram repassados mais detalhes.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB