FOTOS: BM prende dupla com carro roubado, arma e munições em Dom Feliciano

Ação da Brigada Militar (BM) ocorreu na noite de segunda-feira (9), na Rua Dos Imigrantes, no centro da cidade

Compartilhe:
10/07/2018 - 09h35min Redação Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar e Juares da Luz / Blog do Juares Corrigir

Dois homens em um carro foram presos pela Brigada Militar (BM) em Dom Feliciano com arma, munições, dinheiro e drogas, além de o veículo estar em ocorrência de roubo e com placas clonadas. A ação policial ocorreu na Rua Dos Imigrantes, nas proximidades da ponte de ferro, no centro da cidade, por volta das 23h30 dessa segunda-feira (9).

Com o motorista de iniciais B.R.Q.G., com antecedentes criminais por furto e posse de entorpecentes, foi apreendido um revólver de calibre 38 com numeração raspada e cinco munições. Já com o passageiro de iniciais L.A.O. foram encontradas 21 pedras de crack e três porções de cocaína. Ambos os presos tem 19 anos de idade. Também foi apreendida a quantia de quase 500 reais em dinheiro.

A dupla é da cidade de Santa Cruz do Sul e estava utilizando uma residência na cidade de Dom Feliciano. A ação da Brigada Militar durante a operação “Paz no Interior” contou com policiais do Pelotão de Operações Especiais de Rio Grande e de policiais de Dom Feliciano.

Em averiguação, foi constatado que o automóvel importado JAC J3 possuía placas falsas (clonadas) e era roubado, sendo encontradas ainda dentro do carro três placas de outros veículos (ILM 4515, IKB 9717 e outra com as letras IML). As placas verdadeiras do veículo são IUL 6716.

Mediante aos fatos, todo o material foi apreendido e a dupla foi presa e levada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e receptação. Após, eles foram recolhidos ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS