Geral

Camaquense é vítima de golpe do "falso acidente de trânsito" e deposita R$ 12 mil


Compartilhe:
11/07/2018 - 09h10min Redação Blog do Juares Corrigir

Um homem foi vítima de mais um tipo de golpe em Camaquã, prática de estelionato que já é conhecido há algum tempo. Alguém liga e se identifica como um familiar e diz que se envolveu em um acidente e está com o carro estragado ou guinchado e precisa de um depósito em dinheiro urgentemente para resolver o problema. Algumas vítimas o golpista consegue convencer e se dá bem, outras não.

Bem, desta vez ocorreu da seguinte maneira conforme o boletim de ocorrência feito na Delegacia de Policia de Pronto Atendimento de Camaquã. A vítima contou na polícia que por volta do meio-dia da última segunda-feira (9), recebeu um telefonema de um homem que se identificou como sendo o seu sobrinho e que havia sofrido um acidente próximo à cidade de Soledade.

Dando sequência no golpe, o falso sobrinho disse que precisava que o tio dispusesse para ele a quantia de R$ 12 mil para comprar uma peça para repor no carro, para que pudesse seguir viagem. Para corroborar no golpe, o falso sobrinho passou o telefone para um homem que se identificou como o mecânico Carlos, e é claro, confirmou o valor para o conserto do veículo.

Em razão da afinidade que a vítima tem com o sobrinho – que ele acreditava ser -, então efetuou o depósito no banco no valor de 12 mil reais, na conta poupança de uma mulher, que foi indicada pelo falso sobrinho. Posteriormente, conversando com familiares, o camaquense se deu por conta que tudo se tratava de um golpe.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR