Geral

CDL Pelotas assina parceria com rede de farmácias


Compartilhe:
12/07/2018 - 15h40min Foto: Divulgação Corrigir

Em busca de renovar constantemente as parcerias para oferecer vantagens diferenciadas aos seus associados e colaboradores, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) formalizou um acordo com a rede Tchê Farmácias. A partir da nova parceria, os associados da entidade poderão contar com um contrato sem custo para que seus colaboradores possam comprar na rede.
 
O contrato oferecerá desconto em folha a partir da compra de medicamentos e produtos e poderá ser usufruído em todas as lojas da rede Tchê. Assim, os colaboradores de cada empresa associada ao CDL terá um cartão próprio da rede que poderá ser adquirido diretamente nas farmácias. O conselho-gestor da CDL Pelotas vem buscando aumentar o mix de vantagens oferecidas aos associados para fortalecer ainda mais a entidade e o comércio local.
 
Para obter mais informações sobre como adquirir os benefícios é possível entrar em contato com a CDL Pelotas através do telefone 53 3227-8278 ou então diretamente em alguma das lojas da Tchê Farmácias.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS