Polícia

Após colocar material à venda nas redes sociais, camaquense sofre tentativa de golpe


Compartilhe:
16/07/2018 - 09h33min Redação Blog do Juares Corrigir

Um morador de Camaquã colocou um jogo de pneus e rodas de caminhonete à venda em uma rede social e sofreu uma tentativa de golpe. Ele registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que foi contatado por um homem chamado Roberto Galvão, de Caxias do Sul, que se dispôs a comprar o produto usado.

Inclusive o suposto comprador contratou um motorista de frete de Camaquã. O desconhecido disse que teria feito uma transferência bancária para a conta do vendedor no domingo, 8 de julho, e pressionou o motorista contratado para recolher no mesmo dia os pneus e rodas, antes do depósito ser efetuado/confirmado. Porém, o material acabou sendo recolhido somente na segunda-feira seguinte.

Ocorre que ao chegar a Caxias do Sul, o motorista verificou que o endereço era falso. E quando retornava para Camaquã, o suposto comprador ligou para o motorista do frete e disse para marcarem um lugar em Porto Alegre, porque ele estava na capital gaúcha.

O motorista do frete entrou em contato com o vendedor dos pneus e então chegaram a conclusão de que tudo se tratava de um golpe, e levou o jogo de rodas e pneus de volta para Camaquã. A transferência bancária em favor do vendedor realmente não se confirmou ao longo dos dias seguintes, e por sorte o golpe não foi consumado.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE