Geral

Acidente próximo à subestação da CEEE em Camaquã deixa 3 feridos

Tombamento ocorreu na tarde de domingo (15)

Compartilhe:
16/07/2018 - 10h05min Redação Blog do Juares / Fotos: Reprodução / Blog do Juares Corrigir

Um acidente de trânsito na estrada da subestação da CEEE de Camaquã, antes da curva do CTG Zeca Netto, deixou três pessoas feridas, na tarde desse domingo (15). O acidente ocorreu quando um automóvel Ford Fiesta de cor preta trafegava no sentido cidade/barragem do Arroio Duro, e o motorista teria perdido o controle da direção e acabou tombando na lateral da pista.

A Brigada Militar foi chamada e atendeu a ocorrência. Foram socorridos no local pelo Samu; o motorista de iniciais F.A.S., de 43 anos, e as passageiras B.S.C., de 21 anos, e S.V.B., de 14 anos.

Conforme a Brigada Militar, no momento do registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, na tarde ontem, o motorista estava internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida em estado inconsciente. Já as passageiras ainda estavam sendo medicadas no hospital.

De acordo com o boletim de ocorrência, populares disseram que o condutor teria perdido o controle da direção do veículo, e a Brigada Militar percebeu que havia sinais de frenagem no local, que era uma descida de lomba. Não há informações sobre o quadro atual do estado de saúde das vítimas.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)