Geral

Leilão de veículos e sucatas terá mais de mil itens em Pelotas nesta quarta

Visitação pública, quando será permitido conhecer e examinar bens, ocorre nos dois dias que antecedem o leilão, das 9h às 17h

Compartilhe:
16/07/2018 - 15h06min DetranRS / Foto: Leandro Osório/Especial Palácio Piratini Corrigir

O DetranRS promove leilão de veículos e sucatas de seis Centros de Remoção e Depósito nesta quarta-feira (18), em Pelotas. O evento acontece às 10h no Salão B do Clube Esportivo Gonzaga (Av. Dr. Figueiredo Mascarenhas, nº 02). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 1.186 itens retidos administrativamente nos depósitos de Pelotas, Camaquã, São Lorenço do Sul e Encruzilhada do Sul, e não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente pode ser feita por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs). O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do DetranRS.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ