Polícia

Após ser sequestrada em Pelotas, Mãe do jogador Taison é localizada na zona rural

Quatro homens foram presos. Ela estava no porta-malas de um veículo, na comunidade de Alto da Cruz, distrito de Cascata, e está bem

Compartilhe:
16/07/2018 - 16h09min Diário Popular / Foto: Reprodução / Instagram Corrigir

Terminou bem o sequestro de Rosângela Barcellos Freda, mãe do jogador do Shakthar Donetsk e da Seleção Brasileira, Taison. Ela foi localizada pela polícia dentro do porta-malas de um veículo na zona rural de Pelotas. Quatro sequestradores foram presos.

Dona Rosângela foi sequestrada na tarde desta segunda-feira (16). De acordo com testemunhas, um veículo Siena branco estacionou em frente à casa em que a família mora, na Perret. Um homem desceu do veículo com um buquê de flores e a irmã do jogador recebeu a encomenda. No entanto, um dos suspeitos teria dito que não seria para a jovem, mas sim para a mãe do atleta. Quando Rosângela apareceu para pegar as flores foi jogada para dentro do veículo, que partiu em disparada.

O Diário Popular entrou em contato com o empresário do jogador, que estava no Progresso, em Pelotas, quando teria sido informado sobre o ocorrido.

A Polícia Civil e a Brigada Militar (BM) realizaram buscas pela região, inclusive na zona rural do município. A última informação era de que o carro havia sido visto na BR-392, em direção à Cascata.

O Comando da BM, juntamente com outros órgãos de segurança, montou uma operação especial e localizou Rosângela na comunidade do Alto da Cruz, no distrito da Cascata. Ela estava no porta-malas e não teve ferimentos. Os quatro sequestradores foram presos.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE