Geral

Inscrições abertas para Curso de Eletricista Residencial e Comercial em Camaquã

Vagas limitadas. Curso inicia dia 19 de julho

Compartilhe:
17/07/2018 - 11h39min Redação / Foto: Reprodução Corrigir

Inscrições abertas para o Curso de Eletricista Residencial e Comercial com carga horária de 60 horas. Vagas limitadas.

As aulas terão início no dia 19 de julho de 2018.

Corre que já temos poucas vagas!

Rua Acindino Inácio Dias, nº 843, bairro Olaria, Camaquã (RS).

Telefones para contato: (51) 3671 1024 e (51) 98600 0516.

Objetivos

Desenvolver competências relativas à montagem e manutenção de instalações elétricas de baixa tensão, e de sistemas elétricos por meio de instrumentos, ferramentas, procedimentos e métodos que permitam o planejamento, execução e avaliação de instalações e suas proteções, de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança.

Justificativa

Com o crescimento constante das tecnologias na área de distribuição e instalação de energia elétrica em residências, condomínios, prédios e estabelecimentos comerciais, industriais e de serviços, a proposta deste curso atende as expectativas dos alunos quanto ao futuro profissional, somando-se a carência de mão de obra qualificada para atuação neste seguimento tão expressivo na atividade econômica de nossa região e País.

Campo de atuação

O aluno devidamente aprovado em todas as etapas do curso, tanto em suas fases teóricas como práticas, estará habilitado a atuar na atividade de Eletricista Residencial e Comercial, no que tange a instalação e manutenção de sistemas elétricos. Também, estará apto a atuar com autônomo nos segmentos que utilizem aspectos da eletricidade residencial e comercial.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE