Geral

CDL Pelotas entregou kits multimídia para Brigada Militar


Compartilhe:
17/07/2018 - 16h31min Reverso Comunicação / Fotos: Divulgação Corrigir

A CDL Pelotas realizou a entrega de kits multimídia para o 4º BPM da Brigada Militar de Pelotas, no dia 12 de julho. A cerimônia, que ocorreu no próprio batalhão, contou com a presença do Comandante do 4º BPM, o Coronel Eduardo Perach e da Capitã Vanessa Wenitt. Representaram a Câmara de Dirigentes Lojista os conselheiros, Sra. Teresa Regina Oliveira Satte Alan e o Sr. Ênio Luis Machado Lopes.

Os 5 kits multimídia doados para o Batalhão são compostos por notebook, subwoofer e apresentador wireless. De acordo com o Coronel Perach, os equipamentos representam um importante incremento para a formação de novos soldados e capacitação como um todo. “Com estes equipamentos vamos melhorar ainda mais as nossas salas de aula, qualificando mais os nossos profissionais e entregando um serviço ainda mais efetivo para a sociedade”, destacou.

Perach ainda salienta a força da parceria entre CDL-Pelotas e a Brigada Militar. “É uma parceria muito importante, que se estende por muitos anos. Em 2017 se fortaleceu ainda mais com o trabalho que efetuamos na Fenadoce, que ocorreu novamente este ano”, explicou. De acordo com o Comandante, os kits doados serão utilizados, principalmente, no treinamento de novos soldados.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES