Geral

Escola Recanto Infantil será construída em Camaquã, afirma SME

Depois de muitos pedidos da comunidade escolar do bairro Bom Sucesso, que é uma reivindicação antiga, obra será realizada, afirmou SME em nota

Compartilhe:
18/07/2018 - 11h25min Imprensa SME / Fotos: SME/Divulgação Corrigir

A Administração Pública de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Educação (SME), comunica que vem lutando pela elaboração e construção da Escola Infantil Recanto Infantil desde o início do ano letivo deste ano, com reuniões para atender o anseio da comunidade daquela escola.

Ressalta a nota da SME, que neste momento o sonho torna-se uma realidade, com o empenho do Executivo, o qual na data de 9 de junho realizou a limpeza no terreno localizado na Rua Coronel Pedroso, onde abrigava o albergue municipal. A escola irá atender cerca de 200 alunos de 6 meses a 5 anos, contando com atendimento de qualidade em uma construção moderna.

O investimento previsto será de aproximadamente R$ 1,3 milhão, em parceria com o Governo Federal, através do FNDE, e contará com 573m³ de área construída, com o projeto arquitetônico realizado pela engenheira Caroline Aveiro, a qual está com o projeto pronto desde o início de junho, partindo agora para os suplementos: hidráulica, elétrica e estrutural, partindo ai para a próxima etapa que é orçamento e a licitação, para início das obras.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)