Política

Projeto de Lei que cria "Programa Parada Segura" em Camaquã é encaminhado para CCJ

Objetivo do programa é proporcionar maior segurança para passageiros, menores de idade e mulheres, que utilizam o trasporte coletivo urbano à noite no município

Compartilhe:
18/07/2018 - 18h25min Ascom Câmara de Vereadores - Júlio Souza / Foto: Juares da Luz / Blog do Juares Corrigir

Na 73ª Sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã, realizada na segunda-feira (16), foi apresentado e lido o Projeto de Lei nº 25, de autoria do vereador Marcelinho (PSB), que cria o "Programa Parada Segura". O Programa visa estabelecer normas para embarque e desembarque de mulheres e menores de idade, no período noturno, no transporte coletivo urbano de Camaquã. 

O projeto

O projeto propõe  a criação do "Programa Parada Segura" que objetiva proporcionar maior segurança para passageiros, menores de idade e mulheres, que utilizam o trasporte coletivo urbano em Camaquã, entre 21h e às 6h, de segunda a sábado, e entre às 20h, de domingos e feriados, e às 6h do dia seguinte. De acordo com o proposto, os motoristas do transporte coletivo deverão parar para desembarque, de mulheres e menores de idade, em qualquer local que seja permitido estacionamento e que esteja dentro do trajeto regular da linha.
Andamento

O projeto foi encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na qual deve ser avaliado. Além da CCJ, o projeto deve passar pela Comissão de Mérito e, após receber os pareceres das comissões, deve voltar para discussão em duas Sessões para ser votado.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS