Polícia

Homem de 25 anos é morto a tiro em São Lourenço do Sul

Crime ocorreu no entorno do arroio São Lourenço, passando a ponte, em um local conhecido como ponto de venda de drogas, no início da noite de quarta-feira

Compartilhe:
19/07/2018 - 09h23min Redação Blog do Juares / Foto: São Lourenço Repórter Corrigir

Um homem foi morto com um tiro no rosto em São Lourenço do Sul, no início da noite de quarta-feira (18), por volta das 18h30. O crime ocorreu no entorno do arroio São Lourenço, passando a ponte, em um local conhecido como ponto de venda de drogas.

Identificado como Robson de Almeida do Nascimento, de 25 anos, o homem baleado ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o atendimento. A vítima era natural de São Lourenço do Sul.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e abordou pelo menos dois suspeitos nas imediações do local do crime. Um deles não era da cidade e saía do local em um táxi. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia para melhores esclarecimentos.

Um dos abordados estaria portando o aparelho celular da vítima. No entanto, até a noite de ontem o autor do crime ainda não teria sido preso.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES