Política

Projeto de Lei Legislativa sobre doação de sangue recebe parecer favorável

Vereador Marco Longaray (PT), presidente da Comissão, sugeriu aos integrantes que atentem para a MP nº 844/2018, que altera o Marco Legal do Saneamento Básico no país

Compartilhe:
20/07/2018 - 17h25min Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza / Foto: Divulgação Corrigir

Nesta quinta-feira (19) a Comissão de Participação Comunitária, Cidadania, Defesa do Consumidor e de Direitos Humanos realizou reunião, na Sala de Comissões da Câmara de Vereadores de Camaquã, para tratar sobre o andamento dos Projetos de Lei que foram enviados para discussão na Comissão.

Projeto discutido

Na atividade se discutiu o Projeto de Lei Legislativa n° 23, de 28 de junho de 2018, que institui o "Dia Municipal do Doador Voluntário de Sangue" e a "Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue". O projeto recebeu parecer favorável, foi protocolado, e seguirá para discussão na próxima Sessão Legislativa, que será realizada na próxima segunda-feira (23).

Sugestão

O presidente da Comissão, vereador Marco Longaray (PT), sugeriu aos integrantes que observem e se apropriem do conteúdo da Medida Provisória nº 844/2018, que propõe alterar o Marco Legal do Saneamento Básico no país.

Participaram da reunião o presidente da Comissão de Participação Comunitária, Cidadania, Defesa do Consumidor e de Direitos Humanos, o vereador Marco Longaray (PT), o vereador Claudinho de Abreu (MDB) e o vereador Ilson Meireles (PP).

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE