Esportes

Rodada de clássicos coloca o primeiro lugar do Brasileirão em disputa

Flamengo mede forças com o Botafogo, enquanto o São Paulo irá encarar o Corinthians neste sábado

Compartilhe:
21/07/2018 - 14h04min Correio do Povo / Foto: Gilvan de Souza / Flamengo Corrigir

O Brasileirão tem neste final de semana sua 14ª rodada, que se inicia no sábado (21) com dois clássicos: Flamengo e Botafogo e São Paulo e Corinthians, e valendo o primeiro lugar na tabela. No domingo mais sete jogos, e a jornada se encerra na segunda-feira, com Inter x Ceará. No meio de semana, o São Paulo bateu o Flamengo no Maracanã por 1 a 0, diminuindo a vantagem dos cariocas para apenas 1 ponto (27 a 26).

Para o clássico paulista, a partir das 21h, no Morumbi, o técnico tricolor, Diego Aguirre, não terá o goleiro Sidão, suspenso, mas entrando Jean. Está fora também o volante Jucilei, lesionado. No Timão, que na quarta-feira bateu o Botafogo por 2 a 0, não joga o atacante Roger, com entorse no tornozelo direito. Jonathas entra em seu lugar.

Antes, às 19h, no Maracanã, o líder Flamengo encara o Botafogo, sem o meia Everton Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, voltam o volante colombiano Gustavo Cuéllar e o atacante Henrique Dourado, que voltam de suspensão.

Pelo lado do Fogão, haverá os reforços do zagueiro Yago, do lateral-esquerdo Moisés e do volante Jean, que não jogaram no meio de semana porque têm os direitos ligados ao Corinthians. Outro que pode entrar é o atacante Rodrigo Pimpão.

No domingo, na Arena Fonte Nova, às 16h, o clássico Ba-Vi põe frente à frente os rivais querendo se afastar do risco do rebaixamento. O Bahia é o primeiro no Z-4, com 13 pontos, enquanto que o Vitória é o 13º, com 15 pontos. Já no Allianz Parque, às 16h, o Palmeiras recebe o Atlético-MG, tendo a estreia do zagueiro argentino Nicolás Freire, e as voltas do goleiro Jailson, o meia Moisés e o atacante Dudu.

Estão fora por suspensão, o zagueiro Luan e o meia Lucas Lima. Pelo lado do Galo, a dúvida é quanto ao substituto do volante Edinho, lesionado: Matheus Galdezani ou Denilson.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)