Polícia

Simulando que estava com carro estragado, dupla assalta morador no interior de Dom Feliciano

Crime ocorreu na Linha Assis Brasil, na noite desse sábado (21)

Compartilhe:
22/07/2018 - 12h22min Redação Blog do Juares Corrigir

Simulando que o carro havia estragado e precisavam de ajuda, dois criminosos chegaram a uma residência e praticaram assalto na Linha Assis Brasil, no interior do município de Dom Feliciano. O crime ocorreu na noite desse sábado (21), por volta das 21h30, e foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

A dupla chegou à residência, onde o morador estava sozinho, gritando, batendo na porta e pedindo ajuda, pois alegava que o carro deles teria estragado e no momento em que a vitima abriu a porta, os criminosos anunciaram o assalto.

Em ato contínuo, os ladrões colocaram a arma no rosto da vítima, amarraram as mãos e os pés dele enquanto reviraram todos os cômodos e móveis da casa em busca de algo. Por fim, eles roubaram alguns pertences da família e fugiram do local.

Mesmo após estar com as mãos e os pés amarrados e deitado ao chão, um dos criminosos ainda chutou algumas vezes o morador, possivelmente por não encontrar a quantia de dinheiro esperada.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ