Geral

Esthetic Green loja chega a Camaquã


Compartilhe:
25/09/2014 - 02h34min Corrigir

A Esthetic Green, franquia multimarca de cosméticos de resultado, escolheu a cidade de Camaquã/RS para abrir mais uma unidade.

O evento de inauguração para a imprensa será nesta quinta‐feira, 25 de setembro, a partir das 19h.

A loja oferece uma nova experiência de compra, com atendimento especializado, ambiente aconchegante e variedade de marcas e produtos.

Ao todo, são mais de 500 itens de diversas linhas incluindo tratamentos corporais, cuidados com o rosto, corpo e banho, mãos e pés, entre outros.

A Esthetic Green traz produtos diferenciados com foco na beleza e bem-estar, desenvolvidos com fórmulas e tecnologias que prometem impressionar as consumidoras.

Também faz parte da proposta da loja apresentar constantemente novas opções de marcas e produtos. Por isso, as clientes estão sempre convidadas a visitar o espaço para conferir as novidades.

Sobre a Esthetic Green

A Esthetic Green surgiu a partir da identificação de uma oportunidade no mercado de cosméticos de resultado.

O segmento de consumidores desse tipo de produto não contava com local diferenciado onde fosse bem atendido e pudesse encontrar e provar variedade de categorias e marcas.

Para atender esta demanda, a Esthetic Green oferece portfólio variado, trazendo produtos selecionados cuidadosamente, desenvolvidos com fórmulas e tecnologias que prometem impressionar as consumidoras.

Nos próximos dois meses, a rede irá inaugurar lojas nas cidades de Belo Horizonte (MG), São Gonçalo (RJ) e Guarulhos (SP). Apostando em inovação e especialização, a expectativa da marca é chegar a 20 unidades até o final de 2014, incluindo dois modelos de negócio‐lojas e quiosques.

Esthetic Green Camaquã

Rua Júlio de Castilhos, 676A

Centro, Camaquã/RS

Contatos: (51) 3671‐6105

[email protected]

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES