Blog do Juares | Cristal - Grave acidente na BR-116 entre micro-ônibus da BM e um ônibus resulta na morte de um PM e várias pessoas feridas

Camaquã-RS
04:39
21/04/2018

Blog do Juares | Cristal - Grave acidente na BR-116 entre micro-ônibus da BM e um ônibus resulta na morte de um PM e várias pessoas feridas

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
OUÇA AQUI OS MELHORES FLASHBACKS!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Cristal - Grave acidente na BR-116 entre micro-ônibus da BM e um ônibus resulta na morte de um PM e várias pessoas feridas

20/02/2014 | 17h47 - Fonte: Redação Blog do Juares / fotos: Juares da Luz
Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (20/02), por volta das 13h10, ocorreu um grave acidente de trânsito na BR-116, km 442.8, no município de Cristal, já proximo ao limite do município de São Lourenço do Sul.

O acidente envolveu a colisão entre um ônibus da empresa Construtora Pelotense - Mercedes Benz/OF 1318, placas IEV 6172, de Porto Alegre, que transportava operários que trabalham na duplicação da BR-116 e um Furgão Marcopolo Volare - micro-ônibus placas IOD 8002, viatura descaracterizada da Brigada Militar. Segundo informações o micro-ônibus retornava de Rio Grande para a capital gaúcha com dois policiais militares.

De acordo com depoimento de testemunhas, o motorista do micro-ônibus, que trafegava no sentido interior/Capital, foi fazer uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle de direção do veículo, com isso invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o ônibus que trafegava no sentido Capital/interior, fazendo com que ambos os veículos saíssem fora da pista.

O passageiro do micro-ônibus, soldado da Brigada Militar André Luiz Victoria Freitas, de 33 anos, natural de Rio Grande, morreu no local do acidente.

Já o motorista, também soldado da Brigada Militar, identificado como Anderson Silva da Silva, de 28 anos, natural de Cachoeira do Sul, ficou gravemente ferido e após receber atendimento preliminar no hospital de São Lourenço do Sul, foi encaminhado ao hospital de Rio Grande.

André Luiz era lotado no 6º BPM em Rio grande e morava em Pelotas, já Anderson é lotado no Centro de Motomecanização (CMM) em Porto Alegre.

No ônibus haviam 27 passageiros, ficando no mínimo 8 pessoas feridas, sendo o motorista encaminhado ao hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã e os demais feridos ao hospital de Pelotas.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Ecosul, Samu e outras equipes de emergência e socorro prestaram atendimento no acidente. Compareceram também no local o comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar com sede em Camaquã, o tenente-coronel Jorge Ricardo Ferreira e o delegado regional de polícia, Vladimir Urach. O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia de Cristal.

O corpo do policial seria encaminhado ao Posto Médico Legal de Camaquã.

 

veja mais imagens:

Cristal - Grave acidente na BR-116 entre micro-ônibus da BM e um ônibus resulta na morte de um PM e várias pessoas feridas Cristal - Grave acidente na BR-116 entre micro-ônibus da BM e um ônibus resulta na morte de um PM e várias pessoas feridas Cristal - Grave acidente na BR-116 entre micro-ônibus da BM e um ônibus resulta na morte de um PM e várias pessoas feridas Cristal - Grave acidente na BR-116 entre micro-ônibus da BM e um ônibus resulta na morte de um PM e várias pessoas feridas Cristal - Grave acidente na BR-116 entre micro-ônibus da BM e um ônibus resulta na morte de um PM e várias pessoas feridas Cristal - Grave acidente na BR-116 entre micro-ônibus da BM e um ônibus resulta na morte de um PM e várias pessoas feridas
Compartilhe:

comentários