Geral

Tempestade de vento causa prejuízos em Camaquã e região


Compartilhe:
02/05/2015 - 23h27min Redação Blog do Juares / foto Juares da Luz Corrigir

Chuva e ventos fortes atingiu, na noite deste sábado (2/5), o município de Camaquã e região. Era por volta de 21h50, quando iniciou uma tempestade forte de vento acompanhada de chuva, que assustou muita gente.

Em Camaquã vários pontos da cidade e alguns na área rural ficaram sem abastecimento de energia elétrica. Na localidade de Caititu em Chuvisca, houve prejuízos, além da comunidade ter ficado sem luz.

Em Camaquã, no bairro Getúlio Vargas houve o desabamento de um telhado. Uma árvore caiu na BR-116 e está sendo removida pelo Corpo de Bombeiros. Também foi registrado um fio de alta tensão caído em um pátio de uma residência na Rua Cel Pedroso, que teria atingido e matado um cachorro. Há informações de queda de muitas árvores, inclusive na ERS-350, no trecho Camaquã/Chuvisca.

Ainda é cedo para apontar outros registros de prejuízos materiais na região, mas certamente outros lugares também foram atingidos. Felizmente até o momento não há apontamento de pessoa ferida.

Às 23h25, muitos lugares ainda continuavam sem abastecimento de energia elétrica em Camaquã e região, o que dará muito trabalho para as equipes de manutenção da CEEE e empresas terceirizadas ao longo da noite.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETCÂMERAS