Geral

ESPAÇO DO LEITOR: valos e buracos abertos no bairro Santa Marta em Camaquã


Compartilhe:
03/10/2015 - 21h03min Redação Blog do Juares / foto divulgação Corrigir

Clauber Batista Uebel, leitor internauta do site Blog do Juares entrou em contato com a nossa redação, relatando as dificuldades que moradores da Rua Coronel Pedroso, bairro Santa Marta, em Camaquã, vêm enfrentando, onde valos e buracos estão se tornando um verdadeiro empecilho na vida dos moradores que necessitam circular pelo local.

Na foto, um morador tenta amenizar a situação com alguns carros de terra. A população afirma que a rua não recebe manutenção e caracterize o acontecimento como descaso dos políticos da cidade. Acompanhe abaixo o desabafo publicado por um dos moradores via Facebook:

"A população que paga impostos, faz! Rua Coronel Pedroso, bairro Santa Marta, em Camaquã! Políticos, não venham "visitar" os bairros e casas nas eleições para pedirem votos! Estamos cansados de MENTIRAS e PROMESSAS! Chega! População está cansada de muita conversa e nada de atitudes! Fica a dica!"

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ