Geral

GANG inaugura loja em Camaquã


Compartilhe:
11/11/2015 - 18h19min Fotos divulgação Corrigir

Evento de abertura teve a presença de autoridades e diversas atrações

Nessa terça-feira (10/11), a GANG celebrou a chegada da primeira loja em Camaquã. O evento de inauguração contou com a presença de autoridades e diversas atrações. Com 62 anos de tradição, o Grupo Lins Ferrão, também detentor das Lojas Pompéia, traz para a cidade a força de uma marca jovem, que representa a expressão de toda uma geração.

A loja está dentro dos padrões do novo projeto arquitetônico da Gang, que explora o uso da madeira, neons, muitas luzes e um conceito de “espelho de camarim” - tudo para proporcionar um ambiente onde os clientes vivenciem uma experiência única de compra.

No evento de inauguração, os clientes conheceram o lounge ItGang, onde experimentaram os produtos da linha de cosméticos da marca, com profissionais à disposição para fazer maquiagem e unhas. A trilha sonora ficou por conta de DJs e um show especial das meninas da banda Rock de Calcinha.

Entre as autoridades presentes estavam João Carlos Machado (prefeito de Camaquã), Maristela Monteiro (secretária da indústria, comércio e serviços) e José Leonardo Costa (presidente da ACIC - Associação Comercial e Industrial de Camaquã).

Também acompanharam o evento Ana Luiza Ferrão Cardoso - diretora da Gang -, Carmen Ferrão, Gustavo Ferrão e Carlos Ferrão - superintendentes do Grupo Lins Ferrão -, Valdemar Ferrão - presidente da Pompéia -, Angela Ferrão, Luis Baptistella e Eduardo Cunha - diretores da Pompéia -, além de membros e amigos da família.

A GANG foi muito bem recebida pela cidade, que tinha uma grande expectativa para a abertura da marca que melhor entende a cabeça da galera.

A loja está localizada na Rua Olavo Moraes, 1005, em frente à praça Zeca Netto, no centro da cidade.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS