Geral

MAIS INFORMAÇÕES: identificada vítima do acidente na BR-116 em Camaquã, na manhã deste sábado


Compartilhe:
23/01/2016 - 14h31min Redação Blog do Juares / fotos Blog do Juares Corrigir

Na manhã deste sábado (23/1), por volta das 10h, ocorreu um acidente com vítima fatal na altura do Km 385 da BR-116, em Camaquã. O acidente envolveu um Ford Fiesta prata com placas AMF 5828, de São José dos Pinhais/PR e uma motocicleta Honda CG 150 Titan Mix KS vermelha, com placas IRE 0812, de Camaquã/RS.

O motociclista foi arremessado para fora da pista e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e acionou o Instituto Geral de Perícias. O banco da moto e os sapatos do motociclista ficaram jogados às margens da rodovia.

A vítima foi identificada como Sílvio Ernani Baum Vencato, de 54 anos. Ele era natural de Tapes e residia na localidade de Bonito, interior de Camaquã.

Ainda não há informações sobre o ocupante ou ocupantes do Fiesta, que ficou fora da pista, no meio de matos e arbustos.

Informações ainda extraoficiais apontam que o acidente teria sido causado quando o Fiesta teria iniciado a ultrapassagem de uma carreta, quando esta, inadvertidamente, também fez o mesmo, vindo a "encurralar" o carro.

O trânsito não chegou a ficar interrompido.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES