Geral

Uergs abre inscrições nesta segunda para curso de sistemas socioecológicos em Tapes


Compartilhe:
14/08/2016 - 13h56min Ascom Uergs / Foto Uergs/Blog do Juares Corrigir

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Tapes seleciona candidatos para a segunda turma do curso de especialização em sistemas socioecológicos. As inscrições podem ser feitas de 15 a 31 de agosto, presencialmente ou por Sedex.

O curso de pós-graduação qualifica profissionais para atuar frente aos problemas socioecológicos, com base na investigação científica interdisciplinar e o respeito aos saberes locais. De acordo com os coordenadores, um dos objetivos é formar multiplicadores para sensibilizar a sociedade sobre as questões socioambientais.

Fazem parte do currículo temas como formas sustentáveis de manejo da biodiversidade, desenvolvimento territorial e gestão da sociobiodiversidade, ecologia de sistemas terrestres e aquáticos, ecossanitarismo, segurança alimentar e nutricional, climatologia e poluição atmosférica, controle biológico na agricultura, gestão de resíduos, entre outros.

As aulas terão início em 23 de setembro e ocorrerão nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde.

Clique AQUI para acessar o edital.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES