Polícia

Mulher é executada na Praça Central de Tapes


Compartilhe:
10/12/2016 - 22h58min Bira Costa / Edição Blog do Juares / Foto Divulgação Corrigir

Uma mulher identificada por Ísis Martins Fernandes de 30 anos, foi executada nesta noite de sábado (10) em Tapes, por volta das 21h30.

Segundo apurado, o caso pode ter relação com crime organizado. Ela estava com seu namorado, não identificado, em um Palio Weekend cinza, bem em frente à Igreja de Tapes.

Populares informaram apenas terem visto um veículo Etios branco, no momento em que um homem, também sem identificação, disparou quase 30 tiros, contra o casal. Isis teria recebido mais da metade dos disparos.

O namorado da vítima ainda conseguiu fugir, mesmo baleado. A Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas, mas os autores do crime já haviam fugido.

A mãe da vítima caiu em desespero ao reconhecer o corpo da filha. A Perícia está sendo aguardada. Muitos curiosos acompanham na cena do crime.

Corrigido o nome da vítima de Ísis Gorziza Fernandes para Ísis Martins Fernandes e a idade de 33 para 30 anos, em 11.12.2016 às 9h38.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET