Geral

Ajorsul emite nota de falecimento de seu presidente Celso Stürmer


Compartilhe:
05/05/2017 - 11h48min Mariana da Rosa / Foto Fabiano Panizzi Corrigir

É com profundo pesar que a Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) informa o falecimento do seu presidente Celso Stürmer, ocorrido na quinta-feira (4) em virtude de um infarto. Administrador de empresas e proprietário da empresa Basiléa Joias e Pedras, fundada em 1980, Stürmer era o mandatário da entidade na gestão de 2016/2017. O velório acontece no Crematório Metropolitano São José, na Avenida Professor Oscar Pereira, 584, Capela 3, em Porto Alegre, e a cremação será realizada às 20h desta sexta-feira (5). 

Antes da criação da Basiléa, iniciou sua carreira ao lado do pai, Herberto Pedro Stürmer, um dos fundadores da Ajorsul. Assim como o pai, Stürmer desenvolveu-se como empresário do segmento joalheiro e dedicou-se ao ramo durante sua trajetória. Celso, deixa a mulher e duas filhas, aos 60 anos. 

A Ajorsul lamenta profundamente o ocorrido e presta suas condolências à família. Deseja força nesse momento aos amigos e parentes.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES