É com profundo pesar que a Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) informa o falecimento do seu presidente Celso Stürmer, ocorrido na quinta-feira (4) em virtude de um infarto. Administrador de empresas e proprietário da empresa Basiléa Joias e Pedras, fundada em 1980, Stürmer era o mandatário da entidade na gestão de 2016/2017. O velório acontece no Crematório Metropolitano São José, na Avenida Professor Oscar Pereira, 584, Capela 3, em Porto Alegre, e a cremação será realizada às 20h desta sexta-feira (5).
Antes da criação da Basiléa, iniciou sua carreira ao lado do pai, Herberto Pedro Stürmer, um dos fundadores da Ajorsul. Assim como o pai, Stürmer desenvolveu-se como empresário do segmento joalheiro e dedicou-se ao ramo durante sua trajetória. Celso, deixa a mulher e duas filhas, aos 60 anos.
A Ajorsul lamenta profundamente o ocorrido e presta suas condolências à família. Deseja força nesse momento aos amigos e parentes.
Geral
MAIS NOTÍCIAS
1 Acidente deixa motociclista ferido em Camaquã2 Dubladora de Peppa Pig morre de AVC aos 46 anos3 Polícia Civil recupera objetos furtados de escola do interior de Camaquã4 Madrasta agride criança com fio de TV após a criança beber leite sem pedir5 Definida a Frente Parlamentar de Acompanhamento da Covid-19 em Camaquã