Entretenimento

Sertão Santana terá representante no concurso Miss Rio Grande do Sul


Compartilhe:
15/05/2017 - 09h22min Regional de Notícias / Foto Divulgação Corrigir

O município de Sertão Santana terá representante no concurso Miss Rio Grande do Sul 2017. A jovem Larissa Bayer, de 22 anos e 1,78cm de altura, irá representar o município na etapa estadual que credencia a melhor gaúcha ao certame nacional do Miss Brasil.

Larissa está se preparando para em junho disputar a seletiva do concurso. Na ocasião serão escolhidas 20 Misses para a grande final. A bela que cursa o 8º semestre de Enfermagem na Ulbra recebeu do prefeito Irio Miguel Stein e do vice-prefeito Marcos Souza a coroação simbólica, sendo reconhecida como candidata do município.

Tradicional por sempre apresentar bons resultados em concursos de beleza, o Rio Grande do Sul é o Estado campeão de títulos na competição nacional, tendo garfado treze títulos. Sua notoriedade deve-se ao fato de sempre suas vencedores conseguirem classificação internacional. Das doze misses Brasil, nove se classificaram no Miss Universo no ano em que participavam.

O coordenador da candidata fala que ela tem grandes chances de passar de etapa. Larissa agradece todo o apoio e carinho recebido até aqui, e diz que fará o melhor para levar o nome de Sertão Santana para as etapas seguintes.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ